domingo, 31 de março de 2013

Eram os Deuses Astronautas

 

Deuses Ou Extraterrestres

 

 

A maioria das pessoas acreditam em antigos visitantes que vieram do céu .
Claramente, a mitos de criação de cada civilização antiga para discutir, deuses estranhos que desceram do céu, alguns que supostamente acasalaram com mulheres humanas para criar linhagens.


A realidade é a consciência criada na matriz do tempo para estudar as emoções. Quando buscamos a verdade por trás da ilusão sobre quem criou a raças humana , ou experimentos biogenéticos, nós olhamos para aqueles que vieram das estrelas, deuses astronautas, deuses, a criação de nossas respostas.

 

Será que as sementes dos antigos astronautas criaram a raça humana? 
Em caso afirmativo, qual foi o seu motivo? 
Ter esses antigos astronautas utilizando o planeta Terra como um lugar para "projetos de ciência" deles, criando corrida após corrida, usando a manipulação biogenética, e em seguida, limpar tudo e começar de novo?

 

Segundo antigos teóricos , a maioria dos quais tem pesquisado o assunto por décadas, os extraterrestres possuem o conhecimento superior de ciência e engenharia e desembarcaram na Terra a milhares de anos, compartilhando seus conhecimentos com as primeiras civilizações e mudando para sempre o curso da história humana. Até hoje os pesquisadores procuram provas para apoiar esta teoria.

 

Essa antiga teoria alienígena surgiu da idéia de séculos, de que existe vida em outros planetas, e que os seres humanos e extraterrestres se cruzaram antes. O tema do alien-interação humana foi empurrado para a ribalta na década de 1960, impulsionado por uma onda de avistamentos de ovnis e filmes populares como ¨2001: Uma Odisséia no Espaço (1968)¨. Os programas espaciais desempenharam um papel importante neste sentido: se a humanidade pudesse viajar para outros planetas, não podiam os extraterrestres visitar a Terra também?


Também em 1968, o pesquisador e escritor suíço Erich von Däniken publicou Chariots of the Gods (Eram os Deuses Astronautas) , que se tornou um bestseller imediato. Nele, ele estendeu a sua hipótese de que, as tecnologias e as religiões de muitas civilizações antigas foram-lhes dadas por viajantes espaciais que foram recebidos como deuses. Ele é considerado por muitos como o pai da teoria antigos astronautas. Desde aquela época, ele escreveu muitos outros livros e apareceu na mídia apresentando provas físicas de suas teorias. Em 2010 ele apareceu na série da History Channel, "Ancient Aliens".


Os tipos de provas de von Däniken cita podem ser categorizadas como segue:

A existência de estruturas e artefatos que foram encontrados, que representam um maior conhecimento tecnológico do que se presume ter existido nos tempos que foram produzidos. Däniken sustenta que esses artefatos foram produzidos por visitantes extraterrestres ou por humanos que aprenderam o conhecimento necessário a partir deles. Estes artefatos incluem os :
Moais da Ilha de Páscoa.


As pirâmides do Egito: Impossível de serem construídas na época em que foram feitas. 

 

As pedras de Stonehenge: Com pedras pesando até 4 toneladas e pela distancia em que tinham que transportar torna-se uma tarefa impossível na pré-historia.

 
As cidades submersas : Milhares de anos atrás os seres humanos não poderiam ter construído essas cidades debaixo da água.
 
 
O mapa medieval conhecido como o mapa de Piri Reis: Supostamente mostra a Terra como ela é vista do espaço.
 

As linhas de Nazca no Peru: Däniken acredita que foi uma pista de pouso ou indicações para antigas naves voadoras sendo que só podem ser vistas do alto.

 

As interpretações de obras da arte antiga em todo o mundo com representações de astronautas e veículos espaciais, extraterrestres e tecnologia complexa. Däniken também descreve os elementos que ele acredita que são similares na arte de culturas independentes.

 
As explicações para as origens das religiões como reações ao contato com uma raça alienígena, incluindo interpretações do Antigo Testamento da Bíblia. De acordo com von Däniken, o homem considerava a tecnologia dos extraterrestres como sendo sobrenatural e os aliens como deuses. Däniken pergunta se as tradições orais e literal da maioria das religiões contêm referências para os visitantes das estrelas e dos veículos que trafegam pelo ar e espaço.
 
 
Os Vimanas ou veículos voadores antigos. 
Exemplos como: a revelação de Ezequiel no Velho Testamento, que ele interpreta como uma descrição detalhada de pouso de uma nave espacial com os anjos, à semelhança do homemm, Moisés e Deus com "as instruções" que Deus deu-lhe para construir a Arca da Aliança, que é considerado como um dispositivo de comunicação com uma raça alienígena, Ló e sua família a ser ordenada por humanos como "anjos" para ir para as montanhas, devido à destruição da cidade de Sodoma por Deus, supostamente com uma bomba nuclear, sua esposa olhou para a possível explosão nuclear, e morreu paralisada.


O ¨cargo cults¨, uma religião praticada por muitas tribos indígenas na interação com culturas tecnologicamente avançadas. Durante e após a II Guerra Mundial, quando tribos isoladas, no Pacífico Sul, confundiram soldados americanos e japonêses com deuses. Uma vez que passaram com seus aviões, nunca antes vistos nessas tribos, que pensaram que fossem seres divinos e passaram a cultuá-los.
 
 Se os alienígenas visitaram a Terra no passado, eles poderiam fazer uma aparição no futuro?
Para antigos teóricos estrangeiros, a resposta é um sonoro sim. Eles acreditam que, ao compartilhar suas opiniões com o mundo, eles podem ajudar a preparar as futuras gerações para o encontro inevitável que os espera. 
 
 
NA TEORIA
 
CONTRA
Hipótese da Terra Rara
Nosso planeta é fruto de uma série de coincidências improváveis. Só com muita sorte outro planeta teria tantas condições favoráveis à vida

A FAVOR
Princípio da Mediocridade
A vida na Terra não tem nada de especial. Depende, por exemplo, de água: uma molécula simples. Sendo assim, é possível imaginar que há vida em outras partes do Universo
 
CONTRA
Paradoxo de Fermi
O físico Enrico Fermi levantou a seguinte questão em 1950: se o Universo é tão antigo e grande, como é possível que nós ainda não tenhamos encontrado outra forma de vida inteligente?
 
A FAVOR
Astronauta ancião
Erich von Däniken propôs uma solução ao paradoxo de Fermi, em 1968, ao lançar o best-seller "Eram os Deuses Astronautas?". No livro, ele afirmava que já entramos em contato com os ETs, só que há muitos anos -e, na época, pensamos que fossem deuses

Segue um filme com todos os detalhes sobre o assunto : 
  
  

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pearl Harbor


  A História de Pearl Harbor



      Antes de ser utilizado como base militar pela marinha norte-americana, Pearl Harbor era uma baía pouco profunda chamada pelos havaianos de Wai Momi, o que significa "águas perolizadas" no idioma nativo. Pearl Harbor era então considerado uma residência da deusa-tubarão Ka'ahupahau e do seu irmão Kahi'uka. O porto era utilizado principalmente para a produção de ostras a pérolas até o fim do século XIX.
     E o reino havaiano assinaram um tratado de reciprocidade em 1875, completado pela convenção de6 de dezembro de 1884 e ratificado em 1887. Em 20 de janeiro de 1887 o senado dos Estados Unidos autoriza a Marinha a alugar Pearl Harbor como base naval. Em troca, os Havaianos obtiveram o direito exclusivo de exportar açúcar aos Estados Unidos sem taxas alfandegárias. A Guerra hispano-americana de 1889 e a necessidade dos Estados Unidos de manter uma presença permanente no Oceano Pacífico conduziram o anexo do Havaí.



7 de Dezembro  de 1941 -   Ataque à Pearl Harbor.
         

EUA vs Japão




                                                            


      A América ainda não havia entrado na 2ª Guerra Mundial, o ano terminaria tranqüilo para os americanos se não fosse à tão inesperada ação negativa do Japão.. O ataque à Pearl Harbor!
A distância entre Pearl Harbor e Japão e o fato de ser quase inacessível tornava mínima a possibilidade de sofrer um ataque, quase impossível. E talvez esse ponto de vista tenha sido o maior erro dos Estados Unidos..
     Os Estados Unidos era o único que tinha como conter o Japão, porém, ainda assim não pretendi entrar na guerra. O ataque foi efetuado pela Marinha Imperial Japonesa.  O Japão tinha como missão destruir as frotas americanas do pacífico com ataque surpresa..
Os militares americanos receberam a informação de que o consulado japonês estava queimando papéis a noite, e não tomaram nenhuma providência. Na manhã de 7 de dezembro Pearl tinha quase toda frota americana ancorada, exceto os porta-aviões. Não havia nenhuma missão de reconhecimento, patrulha costeira, não havia se quer um torpedeiro pronto. Pearl Harbor estava completamente despreparado para sofrer um ataque, apesar das negociações com o Japão terem cessado 30 dias antes, o que deveria ter feito com que os Americanos ficassem totalmente em alerta, uma vez que sabiam bem que o Japão não desistiria de seus objetivos tão facilmente.  Os pilotos japoneses utilizaram a estação de rádio de Ohio para garantir a posição exata de Pearl.
     Às 7hrs50min daquela manhã, um recruta comunica ter notado um vôo desconhecido com 50 aviões, porém, mais uma vez um sinal de que havia algo errado é ignorado. E às 7hrs55min começa o ataque japonês. Dois minutos depois começam a atacar os alvos que mais prejudicariam aquela base americana. 






“Os aviões desceram para a costa ocidental da ilha, de maneira que os lança-torpedos pudessem aproximar-se de Pearl Harbor pelo sul.


 


Já perto do alvo, Fuchida viu que, à exceção de um, todos os mais cruzadores da esquadra norte-americanado Pacifico estavam ancorados ao longo da Battleship Row. Próximo, encontravam-se cruzadores, destróieres e outros navios – 94 ao todo. Fuchida estava tão certo da vitória que, antes de qualquer bomba cair transmitiu pelo rádio ao seu comandante o grito triunfante “Tora! Tora! Tora!” (Tigre! Tigre! Tigre”!) sinal de que tinha conseguido atacar de surpresa.”  Com o ataque os americanos se viram obrigados a apressar sua entrada na guerra.






  
 A conquista do Japão durou apenas seis meses. Como resposta ao ataque japonês, os Estados Unidos decide atacar bem no coração do Japão, suas duas maiores cidades, Hiroshima e Nagasaki.  O ataque que a base americana sofreu certamente foi devastador, as perdas foram grandes, não só de máquinas, aviões e outros equipamentos, mas acima de tudo os soldados, enfermeiras e outros que ali estavam. Mas ainda assim não se compara ao ataque que o Japão sofreu em resposta ao que cometeu.   O ataque a Pearl Harbor foi o pretexto que faltava para os EUA entrarem na segunda guerra. Então foi uma questão de tempo, de tecnologia para preparar a bomba e ousadia para jogá-la sobre as duas cidades japonesas .”

Perdas das Forças Armadas dos EUA

         Os relatórios oficiais norte estadounidenses enumeram os seguintes danos sofridos:
  • O encouraçado Arizona explodiu, levando mais de 1000 vidas
  • O encouraçado Oklahoma emborcou, deixando apenas pequena parte do casco acima da linha de água
  • O encouraçado California afundou, ficando parte das suas bateriais principais acima da linha de água
  • O encouraçado Nevada encalhou, sofrendo danos severos
  • O encouraçado West Virginia afundou
  • O encouraçado Maryland sofreu danos moderados, sem necessidade de reparos em doca seca
  • O encouraçado Tennessee sofreu danos moderados, exceto na ponte de comando, onde os danos foram severos
  • O encouraçado Pennsylvania, atingido nas docas secas, sofreu danos sérios, porém não de natureza vital
  • O encouraçado Utah, usado como navio alvo, emborcou
  • Os cruzadores Leves Releigh, Helena e Honolulu foram danificados moderadamente
  • Os contratorpedeiros Cassin, Downess e Shaw foram seriamente danificados
  • O navio de reparos Vestal foi intencionalmente encalhado para prevenir afundamento
  • O porta-hidroaviões Curtiss foi severamente danificado por choque com um avião e por uma bomba de 500 kg
  • O lança-minas Oglala emborcou.
        O exército e a marinha dos EUA tiveram 188 aviões destruídos e 159 severamente danificados. Morreram 2403 americanos, e outros 1178 foram feridos.
Os aviadores japoneses concentrara-se nos navios de superfície, poupando outros alvos de grande interesse. Nenhum dos nove submarinos que estavam fora dos bunkers foi alvejado. As oficinas de reparo não foram atingidas, permitindo que a recuperação de diversos navios danificados iniciasse imediatamente. O parque de tanques de combustível tampouco sofreu danos relevantes. Se fosse destruído, tornaria a base inoperante por um longo período.