Aeroporto Internacional de Denver
A grande maioria de histórias misteriosas sobre lugares estranhos que ouvimos por aí são de locais antigos, mas dessa vez é diferentes, pois esse aeroporto foi construído em 1995, mas carrega diversos mistérios.
Em todos os cantos do aeroporto existem coisas que despertam a atenção, como pinturas esquisitas, símbolos estranhos, gárgulas, um cavalo que parece o descrito no Apocalipse da Bíblia, além de um lugar onde existe algo enterrado e que só será aberto em 2094.
Para deixar tudo mais misterioso, o lugar foi construído de maneira exagerada, como se ele fosse apenas uma cobertura para algo bem maior.
Diferentes empresas foram contratadas para diferentes partes do aeroporto. Todos foram demitidos imediatamente à conclusão de cada trabalho. Isso leva os observadores a acreditar que foi uma estratégia para se ter certeza de que ninguém tinha um visual completo do projeto.
84 milhões m³ de terra foram removidos, muito mais do que o normal necessário. Isso levantou suspeitas da construção ser feita subterrânea.
8.500 km de fibra ótica foram instalados para comunicações (para comparação, os EUA de costa a costa tem 4.800km). Sistema de abastecimento que pode injetar 4.500 litros de combustível por minuto. Esse motnante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.
Construção de um imenso sistema de túneis (caminhões podem circular nele) e trens subterrâneos. Muitos destes não estão sendo usados no momento.
Uma análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão: essa estrutura gigante é muito mais do que um aeroporto comercial comum.
Seu orçamento inicial era de 1.7 bilhões de dólares, mas seu custo final foi de 4.8 bilhões, quase três vezes mais do que o preço planejado. Esses valores astronômicos, junto com as estruturas gigantescas fizeram com que várias teorias sobre a verdadeira finalidade do local surgissem, muitas pessoas acreditam que lá existe uma base militar secreta e alguns dizem que na verdade é uma instalação governamental que esconde aliens e disco voadores.
Logo na sua entrada, uma imensa escultura recebe os visitantes: um magnífico cavalo azul empinado ..
“O Cavalo Pálido do Apocalipse”
Na foto, o artista e escultor Luiz Jimenez, o autor do “cavalo mágico” do Denver Airport – também conhecido naquela cidade como “O Cavalo Pálido do Apocalipse” – quando produzia o seu trabalho. Estranhamente, o artista morreu vítima de um inusitado acidente: – um bloco dessa obra despencou sobre sua cabeça e o matou! Seus amigos agora dizem que o cavalo é amaldiçoado.
"Pedra Maçonica"
Localizada no Hall do aeroporto está a Pedra Maçonica, ela faz uma menção escrita a uma comissão inexistente, a "New World Airport Commission", que parece se referir à Nova Ordem Mundial. Outro fato curioso é que uma capsula do tempo está enterrada abaixo da pedra para ser aberta em 2094, além disso, o "braço" angular é bastante enigmático e parece ter algum propósito sem ser decorativo.
- Murais Proféticos
Divididos em quatro paredes, os murais pintados por Leo Tanguma supostamente representam paz, harmonia e natureza. Neles existem referências sociais e políticas específicas e detalhes ocultos que basicamente transformam essas pinturas em um manifesto da Nova Ordem Mundial. Tanguma confirmou que lhe foram dadas instruções para as pinturas, porém mais tarde voltou atrás negando tudo e se recusando a falar sobre qualquer significado oculto nelas.
“Paz e Harmonia com a Natureza”
Apesar da pintura se chamar "Paz e Harmonia com a Natureza". Em seu centro vemos crianças tristes com animais extintos e espécies de plantas. No fundo, uma floresta pegando fogo e mais para trás, uma cidade também pegando fogo.
Um fato interessante sobre a cidade é que ela foi retocada e pintada muitas vezes durante os anos e ao seu redor aparece uma névoa com cores pálidas, como se fosse atacada por algum tipo de arma bioquímica. Além disso nesse mesmo quadro aparece uma das crianças segurando um bloco Maia que mostra o fim da civilização.
Embaixo podemos ver três caixões abertos com garotas mortas de diferentes culturas. A garota da direita segura uma Bíblia e uma estrela de Davi, usada pelos Nazistas para identificar judeus.
Criança segurando um bloco Maia. |
“Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz”
Crianças de todas as cores, vestidas em fantasias folclóricas dão armas embrulhadas em bandeiras de seus países para um garoto Alemão! Sim, a fantasia da Bavária não deixa dúvidas. O garoto no centro da imagem, segurando um martelo e aparentemente construindo algo é Alemão. Isso provavelmente representa países do mundo todo entregando seus militares e suas identidades nacionais ao "bem comum". Outra referência à Nova Ordem Mundial, com um governo e um exército.
Mas porque o garoto Alemão esta no centro de tudo? Com tantas alusões à Alemanha e ao Nazismo no aeroporto fica difícil acreditar em coincidência. Embaixo da pintura do mural esta uma figura caída segurando um rifle (representando a guerra) com 2 pombos sentados em cima dele (representando a paz). Agora siga o movimento do arco-íris que começa abaixo da estátua, indo ao redor das crianças e levando-nos à parte 2 do mural.
Esta figura militar grande e agressiva está vestido com uniforme Nazista com o rosto parecido com uma máscara de gás. Suas mãos estão segurando um rifle e uma cimitarra. Na esquerda esta desenhada uma linha sem fim de pais chorando segurando seus bebês mortos. Sem contar com as crianças dormindo em tijolos. O monstro, protegido pela mascara de gás, esta apontando a linha de vítimas em direção à carta abaixo a direita.
Essa carta é verdadeira e foi escrita por Hama Herchenberg, de 14 anos de idade, que morreu no dia 18 de Dezembro de 1943 no Campo de Concentração de Auschwitz.
"Harmonia com a Natureza"
Para resumir, esses murais claramente mostram objetivos admitidos que você pode ler em documentos chamando por uma Nova Ordem Mundial:
Desocupação massiva da Terra
Morte às crenças Judaico-Cristãs
Um governo Mundial
Restauração da natureza
Outra pintura :
Essa pintura estranha quer representar a mãe terra, porém se observarmos com atenção ela mais parece um representação de extraterrestres, afinal existem umas faces observando o planeta do céu, além de que o ser central da pintura, que deveria representar uma forma ‘nativa’ da “mãe terra”, não lembra nada de nativo, pois seus traços são completamente bizarros.
"Pistas em forma de suástica"
Em todo o aeroporto existem muitas alusões ao nazismo (maiores detalhes no próximo post), mas uma se destaca muito: as pistas têm o formato de suástica.
É praticamente impossível que os criadores, enquanto desenhavam as pistas, não tenham notado seu formato estranho. Caso alguém tivesse notado, o projeto teria sido refeito, pois existem relatos de prédios americanos que tinham esse formato e que foram reformados totalmente, apenas para não lembrarem o símbolo nazista.
"Gárgulas"
Os gárgulas normalmente são estatuas monstruosas utilizadas como
desaguadouros das calhas em prédios religiosos, mas em Denver eles estão
no lado interno do aeroporto, como se fossem guardiões demoníacos,
cuidando das pessoas que por lá passam, afinal eles não possuem nenhuma
função especificas, além de completar a decoração macabra do local.
"Símbolos no chão"
Essas fotos são de um estranho grupo de símbolos que estão no chãodo
aeroporto. Note o disco preto que é o sol na simbologia do ocultismo.
Não há erro na arquitetura do piso mostrando o sol, e o disco preto
começando a eclipsá-lo. Quando chegamos ao lado norte do Great Hall, uma
estátua de Jeppesen que esta cobrindo o sol. Será uma referência ao sol
preto, como aquele adorado pelos Nazistas?
Sim, pois a construção daquele aeroporto incluiu a abertura de profundos túneis e galerias, situados bem abaixo das suas instalações! Curiosamente, as várias empresas que construíram esse aeroporto o fizeram por etapas seletivas – ou seja, cada qual não tinha conhecimento do que a anterior fizera! Por que?
Esse estranho mapa nos mostraria a existência de uma vasta rede desses túneis, partindo do subsolo do Denver Airport e atingindo vários outros Estados Norte-americanos! |
O que tudo essas mensagens subliminares no Aeroporto Internacional de Denver querem dizer é um mistério, mas todas as coisas estranhas lá encontradas fazem com que as especulações sobre o lugar sejam muitas, mesmo por que poucos lugares dão tantos sinais sobre uma “Nova Ordem Mundial” como ele.
A pergunta que fica é: O que esse lugar realmente esconde?
gostei eu acho que essas pinturas não tem nada a ver com os illuminates isso e uma conspiração contra eles
ResponderExcluir