quinta-feira, 21 de março de 2013

A Cidade do Ano 3000

Cidade fantasma do ano 3000

 

 

Reza a lenda de que no meio da selva amazônica, um local totalmente ermo, em meio a um triângulo imaginário formado entre as cidades de Porto Velho, Manaus e Santarém vez ou outra surge uma cidade inteira, mas não é uma cidade qualquer, trata-se de uma cidade futurística denominada de "Cidade fantasma do ano 3000", mas nomeada por quem ? Segundo relatos este nome foi dado por pilotos de aviões que disseram tê-la sobrevoado e terem ficado completamente pasmos com o que viram...


Ainda relatou-se que o assunto sempre foi um tabu, algo que esteve em segredo por muitos anos, mas que acabou por ser revelado. A "cidade" tem este nome curioso justamente pelo fato de repentinamente surgir em meio à densa vegetação da floresta e bem diante do campo visual dos pilotos, os quais sempre ficam assombrados coma sua beleza. E segundo esses profissionais descrevem, são coisas mesmo além da imaginação e pertencentes a um futuro ainda muito distante, daí a classificarem como algo do ANO 3000.
 
Ilustração de como seria a cidade
Os pilotos dizem avistar pirâmides imensas - reluzentes - domos fantásticos e translúcidos, cúpulas, altas torres, construções desconhecidas, vias espiraladas - como também uma larga pista longitudinal. Aí reside o perigo, pois quando tentam se aproximar da tal "pista", a cidade some no ar como que por encanto - e ai daquele que ousar uma aterrissagem pois inapelavelmente irá se espatifar contra as copas das milenares árvores da floresta.


Há também muitos relatos de OVNIs, exatamente nesta região. Os UFOs circulam por lá sem a menor cerimônia, pouco se importando se são detectados ou não. Não se tem notícias de ataques contra aeronaves, porém, sobre uma certa região dessa floresta existe um estranha e muito sutil "zona de sombra", no perímetro da qual os instrumentos das aeronaves simplesmente enlouquecem, os equipamentos de radiocomunicação emudecem e, ainda, os radares de rastreamento no solo ficam literalmente "cegos" - ou, então, os seus instrumentos de rastreio fornecem dados de posicionamentos e altitudes completamente errôneos. Sem contar os blips fantasmas que surgem nos escopos dos radares - blips fantasmas que, em outras palavras, significam UFOs! Por isso, alguns acidentes fatais já aconteceram com algumas aeronaves.

Foto de 1976 tirada pelo piloto
E este perigo, todavia, continua - e ele acontece exatamente nas rotas de aproximação da tal "Cidade Fantasma"! Seria, então, uma eficiente e muito avançada barreira de camuflagem alienígena a causadora desses perturbadores e inexplicáveis distúrbios?


Tudo é mesmo possível! Até mesmo tudo isso ser fruto do tal projeto Blue Beam, o qual pretente iludir massas inteiras com holografias fantásticas de divindades, OVNIs, cidades inteiras e etc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário